Sunday, April 30, 2006



LUZIA MINHA MÃE

L uzia Maria da Conceição
U ma mulher de bom coração
Z eladora da sua família com ação
I inteligente, muito competente
A lteza compassiva e consciente.

M aior das mulheres no seio da sua família
A mante do amor, para mim
R eferência de grande valor, sim
I rmã e mãe, ela foi sim
A gasalho preparou para o nu e para mim.

D eus a ela abençoou e purificou
A gora com ele está no esplendor.

C aridade, muito tinha no caração
O nde não existia a maldade, não
N unca esqueceu da boa gratidão
C ada dia ela viveu com lealdade
E mpreendedora e assessora, sem maldade
I nocente de coração exemplar
C om Deus um dia foi morar
A lma limpa tranquilamente sem mácula
O radora ao Deus Vivente e Potente...

E la um dia me deixou
A tendendo ao chamado do criador...
S eu coraçãozinho não suportou
A doença de chagas a ele estragou...

São José do Belmonte/PE, 24/10/2004

1 Comments:

Blogger Antonio Cícero da Silva(Águia) said...

Acróstico em homenagem, à minha querida e inesquecível mamãe...

7:42 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home